quinta-feira, 21 de abril de 2016

DESPERTA BRASIL

Autor: Davi Victor Gomes. Produzida por Missões Nacionais da CBB
 

Dois Jovens
 

AMBOS: Desperta Brasil! 

JOVEM 1: Desperta tu que dormes brasileiro! 
                    Nosso Brasil está a naufragar 
                    Os campos estão verdes para a colheita 
                    Caso não fores, quem há de ceifar? 

JOVEM 2: Desperta tu que dormes brasileiro! 
                    O Sul está chamando sem cessar 
                    Milhares de pessoas desprezadas 
                    Sem o amor de Cristo encontrar. 

JOVEM 1: Veja São Paulo, que tecnologia! 
                    Sequestros, mortes, chacinas 
                    Famílias a chorar 
                    O Rio de Janeiro continua lindo 
                    E o pecado firme em cada lugar. 

JOVEM 2: Minas Gerais, Bahia que patrimônio histórico 
                    E o seu povo escravizado 
                    Sempre a adorar um deus que está morto. 
                    Como pode salvar? 

JOVEM 1: Meu Pernambuco, junto com o Nordeste 
                    Meninas já mulheres, nas drogas a mergulhar. 
                    Crianças que nunca foram crianças 
                    São muitos, são muitos que o Senhor precisa salvar.

JOVEM 2: O Norte das riquezas naturais 

                    Com homens que só sabem explorar 
                    A Amazônia, o pulmão do mundo 
                    E o índio sufocado, sem Cristo encontrar. 

JOVEM 1: No Centro-Oeste, Goiás e Mato Grosso 
                   Despertam o celeiro da nação 
                   Os homens ricos, cada vez mais ricos 
                    Morrem sem Deus, sem Cristo, sem perdão. 

JOVEM 2: Senhor cria em mim um coração missionário 
                    Arranca-me deste banco e faz-me caminhar 
                    Nosso Brasil chora triste e angustiado 
                    Temos pressa Senhor precisamos salvar. 

JOVEM 1: Eu quero ser um vaso em suas mãos 
                    Eu quero ser um vaso novo 
                    Quebra e transforma todo meu ser. 

JOVEM 2: Faz-me gigante forte e corajoso 
                    E que eu possa dizer com alegria 
                    Com toda a minha força juvenil... 

AMBOS: Ou ficar a pátria salva, ou morrer pelo Brasil!
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário